Um Novo Conceito De Jornalismo Esportivo
100% Esporte! 100% focado no leitor! Sem propagandas! O melhor conteúdo do seu time do coração!
EXPERIMENTE POR ATÉ 10 DIAS GRÁTIS

Tristeza Sincera de Victor Ferraz

Tristeza Sincera de Victor Ferraz
As lágrimas do capitão Victor Ferraz foram verdadeiras… E merecem o perdão do torcedor santista. Gostem ou não das qualidades técnicas do lateral-direito Victor Ferraz, há um ponto que nem mesmo os torcedores mais críticos do camisa 4 do Alvinegro têm que aceitar: O amor do atleta pelas cores e pela camisa do Santos Futebol Clube. Emocionado, com os olhos avermelhados de tanto chorar e fazendo força para não ir às lágrimas novamente em meio a tantas câmeras e microfones de rádio, televisão e veículos de internet, o capitão do Alvinegro Praiano pediu desculpas ao torcedor. Desculpas não apenas por ter perdido o pênalti derradeiro, aquele que decretou a eliminação do time da Vila Belmiro do Campeonato Paulista nas semifinais contra o Corinthians, mas por não ter conseguido levar o time adiante na competição, com a classificação a mais uma final. (Victor Ferraz – Imagem Divulgação)  O jogador revelou que, em prol de fazer um jogo perfeito contra o rival na noite de segunda-feira, abdicou até mesmo do precioso tempo com sua família – mandou o filho de pouco mais de um ano para a Paraíba, pois, segundo ele, “tem que brincar com o garoto quando chega em casa e não queria se cansar para não prejudicar o Santos”. “Eu sou um cara muito pressionado aqui dentro. Eu queria muito colocar o Santos em mais uma final, disputar mais um título. Sonhei com a imagem de poder levantar a taça. Dediquei grande parte da minha vida para chegar neste jogo. Tenho até um filho pequeno, de um ano e meio. Ele tem muita energia. Preferi mandar ele e minha esposa para a Paraíba, porque quando chego em casa preciso brincar muito com ele e eu ficava mais cansado. Queria estar totalmente focado aqui”.Victor Ferraz, capitão do Santos FC Victor Ferraz foi […]
MATÉRIA EXCLUSIVA PARA ASSINANTES OU CADASTRADOS
Tenha acesso a esta matéria e a todo o conteúdo do site por até 10 dias grátis. Aqui você encontrará todos os dias, histórias e análises exclusivas do seu time de coração.
Paulo Amaral

Paulo Amaral

Paulo Amaral é jornalista formado pela FIAM, em 1995, e tem no currículo passagens pela Revista do Santos, da Editora Escala, pelos jornais Gazeta Esportiva e Agora São Paulo, pela PSN.com, pelo site Gazeta Esportiva.Net, pelo portal R7.com e pelo HuffPost Brasil. Sua grande parcela para fazer essa supermáquina funcionar todos os dias para vocês, internautas, será escrever sobre uma grande paixão: O Santos Futebol Clube, tricampeão da América e bicampeão mundial.

error: © O Esportista 2018. Todos os direitos reservados, OK!?