Um Novo Conceito De Jornalismo Esportivo
100% Esporte! 100% focado no leitor! Sem propagandas! O melhor conteúdo do seu time do coração!
EXPERIMENTE POR ATÉ 10 DIAS GRÁTIS

Variações Táticas na Cabeça

Variações Táticas na Cabeça
Por que o Corinthians ainda não tem um time definido? No dia 7 de dezembro de 2018, o Corinthians anunciou a sua principal contratação para a temporada 2019: seis meses após deixar o clube, o técnico Fábio Carille estava de volta, com ânimo e moral renovados. A confiança da torcida era o principal fator para que o trabalho do comandante pudesse começar com o pé direito logo nos primeiros jogos. Com a campanha ruim no Campeonato Brasileiro do ano passado, esperava-se que a diretoria corintiana fosse ao mercado para reformular o elenco. Desde dezembro, Carille conversava com os mandatários para trazer nomes do seu agrado e montar um elenco competitivo. Mesmo com todo esse trabalho de ambas as partes – diretoria e técnico -, até aqui, o Corinthians não tem um time definido. durante o treino no CT Joaquim Grava, zona leste da cidade de Sao Paulo. O próximo jogo da equipe será dia 13/03, quarta-feira, contra o Ceara Sporting Club/CE, no Castelao, jogo de ida valido pela 3a. fase da Copa do Brasil 2019. Juiz: – Sao Paulo/SP/Brasil – 11/03/2019. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians Nenhum torcedor corintiano consegue escalar os 11 titulares que vão jogar a próxima partida. Isso se deve pela oscilação da equipe até aqui, e, principalmente, pela falta de confiança do técnico Fábio Carille em alguns jogadores. Nos dez jogos pelo Campeonato Paulista, o Timão tem quatro vitórias, três empates e três derrotas. Os números mostram que o Corinthians precisa evoluir, já que as três derrotas na competição foram para times de menor expressão (Guarani, Red Bull e Novorizontino). Em clássicos, por exemplo, o time é mais agressivo e até agora não perdeu (Vitórias contra Palmeiras e São Paulo, e empate diante o Santos). durante o treino no CT Joaquim Grava, zona […]
MATÉRIA EXCLUSIVA PARA ASSINANTES OU CADASTRADOS
Tenha acesso a esta matéria e a todo o conteúdo do site por até 10 dias grátis. Aqui você encontrará todos os dias, histórias e análises exclusivas do seu time de coração.
Luan Siqueira

Luan Siqueira

Luan Siqueira tem 23 anos e é um apaixonado por esporte. Sua carreira no jornalismo começou em um jornal impresso no ABC Paulista e em algumas emissoras de rádio na região. Atuou também em uma grande emissora de televisão onde residiu em SP, Porto Alegre e Santos.

error: © O Esportista 2018. Todos os direitos reservados, OK!?