Um Novo Conceito De Jornalismo Esportivo
100% Esporte! 100% focado no leitor! Sem propagandas! O melhor conteúdo do seu time do coração!
EXPERIMENTE POR ATÉ 10 DIAS GRÁTIS

Vexame de “Aeroleco” na Argentina

Vexame de “Aeroleco” na Argentina
Após mais uma derrota vergonhosa, fica cada vez mais claro que está TUDO ERRADO no São Paulo. Há cerca de duas semanas, o jornalista Arnaldo Ribeiro, meu ex-companheiro de ESPN, disse uma frase que gerou muita polêmica e mexeu no âmago da torcida Tricolor: “Está tudo errado no São Paulo…” Muita gente discordou, inclusive eu. Afinal de contas, apesar de muitos erros, dizer que TUDO estava errado no clube soou exagero e – mesmo com a campanha ridícula na Florida Cup -, ainda podíamos considerar que era começo de temporada e havia alguma esperança. (São-paulinos ficam parados – Foto Agustin Marcarian / Getty Images) Porém, depois da vergonhosa jornada do time na Argentina, com direito a olé do todo poderoso Talleres, além do verdadeiro absurdo do “Aeroleco”, o famoso “voo da alegria” que levou mais dirigentes do que jogadores para a primeira partida da pré-Libertadores, temos que dar razão a Arnaldo Ribeiro. Estamos no fundo do poço e cavando… (Hudson foi expulso na partida contra o Talleres – Foto Twitter Oficial do Talleres) O que se viu na partida de Córdoba foi um dos maiores vexames da história do São Paulo Futebol Clube em sua honrosa trajetória dentro da Libertadores. Só não foi o pior, porque é praticamente certo que um vexame maior virá na próxima quarta-feira. Devemos ser realistas: com esse time sem brio e sem alma, comandados por um treinador estagiário, seremos eliminados, aumentando ainda mais nossa lista gigantesca de humilhações, fracassos e vergonhas. (Ramírez comemora o primeiro com da equipe argentina – Foto Twitter oficial Talleres) E, se Jardine e seus “comandados” mostraram uma desorganização enorme dentro de campo, fora dele o pior presidente da história do clube também aprontou mais uma. A festa do voo que levou conselheiros da situação e oposição para passear na Argentina […]
MATÉRIA EXCLUSIVA PARA ASSINANTES OU CADASTRADOS
Tenha acesso a esta matéria e a todo o conteúdo do site por até 10 dias grátis. Aqui você encontrará todos os dias, histórias e análises exclusivas do seu time de coração.
Rogerio Barolo

Rogerio Barolo

Rogerio Barolo foi diretor do Programa Mesa Redonda da TV Gazeta por oito anos, editor-chefe de vários programas jornalísticos na Record TV em São Paulo e diretor de Jornalismo na Record TV de Porto Alegre. Passou por ESPN, Band, Redetv! E hoje trabalha em uma das melhores empresas da área: Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). Aqui no O Esportista é o porta-voz Tricolor!

error: © O Esportista 2018. Todos os direitos reservados, OK!?